quinta-feira, setembro 17

Comeback Mountain II – Lost & Founds

São os despojos de guerra que importa repatriar.
Na fúria de um fim-de-semana de batalhas contra o tempo, más disposições várias, o granizo e a infelicidade, todas elas ganhas, as únicas vítimas, para além das gargantas, foram os objectos que não desceram a serra connosco.

Estas são as ocorrências registadas. Se tiveres mais, partilha connosco.
Todas as informações que possam levar ao fecho das investigações serão generosamente recompensadas com um sincero e, quem sabe, afectuoso abraço.

Perdidos

  1. Toalha de Praia – Preta, Marca Tribord. Foi emprestada a um caloiro durante a manhã de Domingo e nunca mais foi vista. Louve-se a ingenuidade de quem desconhecia que um caloiro não é de confiança…
  2. Sweat-Shirt Lightning Bolt – Cor azul marinho, com letras coloridas no peito, em algodão, quente e fofinha. Foi vista pela última vez em cima de um caixote de plástico onde já havia estado pão, durante a manhã de Domingo, à hora do almoço. Desapareceu com a chuvada pós-refeição.
  3. A camisola da Maria - “Era assim bem grandona e assim +- castanha..e impossivel ir la pela cor.. dizia bookman e' o mais caracterizador, era bem feia, tb pode ajudar, mas gosto mesmo dela”. Testemunhas apontam para avistamentos durante a noite de Sábado. Os restos mortais deverão ser encontrados no Grande Barracão, mas teme-se que possam ter sido transladados antes do autocarro partir. Foste tu?

Esperamos mais desenvolvimentos em breve.

CSI’ing,
A tua Associação,
AEFCEE

lost & found

Sem comentários: