terça-feira, novembro 10

Coffee Sessions Day #1 - Desporto

Acompanha a torrente fervilhante de ideias surgidas das Coffee Session em directo, tempo real, como que ao vivo e a cores, no Twitter da AEFCEE e faz o teu comentário. http://twitter.com/AEFCEE » é como estar lá.
O tema de hoje é desporto. Rings any bell?

Coffee works,
A tua Associação
AEFCEE

segunda-feira, novembro 9

Católica Masters Party

Tu pedes, nós damos. Se calhar estamos a estragar-te com mimos, mas tu és irresistível, bolas.
O crédito vai para o Pedro Lobato, o teu colega que para nós já é o associado modelo e o aluno do mês - tem uma ideia, organiza tudo e fala connosco. Pedro assiste e a AE marca. E mais rápido do que dizer Bimby, tens mais uma festa AEFCEE à porta para fazer esquecer o massacre das frequências.
E para além da porta, também abrimos o bar…

    • Quando » Quarta 11, das 22h30 às 04h00
    • Onde » Marretas Bar, Rua das Janelas Verdes, Santos
    • Quanto » 11 €, Bar Aberto (a noite toda, as bebidas todas. Aguentas?)
    • Quem » Esta é uma festa exclusiva para Alunos de Mestrado. Regalias de ter um canudo no bolso, júnior. Mas somos todos boa gente, por isso se não és um Master arranja um amigo que seja e faz-te ao convite. Leva-o a almoçar ou escolhe um método de sedução mais agressivo - vale tudo, menos destruir famílias. Mas sem Master, meu caro, sem Master nada feito.
    • + info » Pedro Lobato - 91 763 72 29, JT Calqueiro - 91 739 60 30, Jorge Sucena - 91 843 03 63

É sair de um massacre para entrar noutro. Mas este vale a pena.
PS: Estás com fome? Já jantavas, não? Se estás com vontade de começar a festa à mesa, angaria mais de 35 votos na poll que decide o destino do teu estômago na Quarta-Feira - o do teu fígado já não é da nossa conta…

Masters Party - Cartaz raw

Coffee Sessions Edition #1

10-13 Novembro, Terça a Sexta
Bar FCEE, powered by Nespresso

Há quanto tempo é que não pomos a conversa em dia?
Anda, nós pagamos-te o café. Queremos é que venhas ter connosco ao bar da Faculdade e nos fales sobre aquilo que te preocupa, ou aquilo que desejas e ninguém te dá. Faz queixas, acusações, elogios ou confissões. Desabafa, diz-nos o que sentes. Abre o teu coração, mas não chores, que não estamos na Oprah, pah.
Tudo o que o queremos é ouvir-te.
Se quiseres passar para falar de outra coisa, estás à vontade, mas isto é o que temos planeado:

    • Terça - Desporto » Isto não anda fácil para os treinadores, mas porque é que não arriscas e desces da bancada? Diz-nos o que pensas da época passada e da que vem aí. Traz sugestões para o Projecto Desporto Académico ou propõe algo absolutamente novo. Põe a língua a transpirar para pormos o resto a suar melhor.
    • Quarta - Eventos » Festas a mais ou festas a menos? Dia certo no lugar errado, hora errada com as pessoas certas? Na pista de dança não te ouvimos muito bem, mas aqui somos todos ouvidos. Traz as tuas ideias geniais para tornar a bola de espelhos mais funky shiny.
    • Quinta - Faculdade » Queixares-te à frente da pauta é normal, mas desta vez podes mesmo mudar alguma coisa. A Direcção vem cá abaixo ouvir o que tens para dizer, saber a avaliação que fazes da Gestão da Faculdade, perceber o que tu não percebes e absorver as tuas visões para o futuro. Por isso prepara-te: não é todos os dias que tens uma oportunidade assim.
    • Sexta - Conta-nos Coisas » Os teus sonhos são os nossos sonhos, por isso pára de puxar os lençóis só para ti. Por um dia, senta-te na desconfortável cadeira do presidente e diz-nos o que farias no primeiro dia do teu glorioso mandato. Fala-nos dos teus projectos e explica-nos como os podemos tornar reais. Não temos varinha mágica, mas temos-te a ti, a tua vontade e a nossa. Yes, we can. Damn yeah