segunda-feira, novembro 9

Coffee Sessions Edition #1

10-13 Novembro, Terça a Sexta
Bar FCEE, powered by Nespresso

Há quanto tempo é que não pomos a conversa em dia?
Anda, nós pagamos-te o café. Queremos é que venhas ter connosco ao bar da Faculdade e nos fales sobre aquilo que te preocupa, ou aquilo que desejas e ninguém te dá. Faz queixas, acusações, elogios ou confissões. Desabafa, diz-nos o que sentes. Abre o teu coração, mas não chores, que não estamos na Oprah, pah.
Tudo o que o queremos é ouvir-te.
Se quiseres passar para falar de outra coisa, estás à vontade, mas isto é o que temos planeado:

    • Terça - Desporto » Isto não anda fácil para os treinadores, mas porque é que não arriscas e desces da bancada? Diz-nos o que pensas da época passada e da que vem aí. Traz sugestões para o Projecto Desporto Académico ou propõe algo absolutamente novo. Põe a língua a transpirar para pormos o resto a suar melhor.
    • Quarta - Eventos » Festas a mais ou festas a menos? Dia certo no lugar errado, hora errada com as pessoas certas? Na pista de dança não te ouvimos muito bem, mas aqui somos todos ouvidos. Traz as tuas ideias geniais para tornar a bola de espelhos mais funky shiny.
    • Quinta - Faculdade » Queixares-te à frente da pauta é normal, mas desta vez podes mesmo mudar alguma coisa. A Direcção vem cá abaixo ouvir o que tens para dizer, saber a avaliação que fazes da Gestão da Faculdade, perceber o que tu não percebes e absorver as tuas visões para o futuro. Por isso prepara-te: não é todos os dias que tens uma oportunidade assim.
    • Sexta - Conta-nos Coisas » Os teus sonhos são os nossos sonhos, por isso pára de puxar os lençóis só para ti. Por um dia, senta-te na desconfortável cadeira do presidente e diz-nos o que farias no primeiro dia do teu glorioso mandato. Fala-nos dos teus projectos e explica-nos como os podemos tornar reais. Não temos varinha mágica, mas temos-te a ti, a tua vontade e a nossa. Yes, we can. Damn yeah

Sem comentários: