quinta-feira, outubro 30

Esclarecimento

Só para que fique claro, a Associação de Estudantes NÃO preparou nenhuma festa de Halloween para esta semana.
A esse respeito:
  • Todas as actividades promovidas pela AEFCEE são assumidamente publicitadas pela própria. Nos cartazes a estas referentes estão sempre presentes o Logotipo e nome da AEFCEE. O material publicitário é também colocado nos espaços que são propriedade da Associação, ou seja, os placards nas entradas e saídas do Bar e do Lobby do primeiro piso. Para além disso, as nossas actividades são também promovidas através de mail, sms e, mais recentemente, através do Comeback Blog.
  • Tendo o acima exposto por assumido, não será dificil perceber que a AEFCEE é totalmente alheia à festa de Halloween que, alegadamente, se realizará esta semana, promovida por elementos da Universidade Católica. A esse respeito, a AEFCEE volta a assumir: não está envolvida na organização do referido evento nem tão pouco conhece os elementos que estarão por detrás desta.
  • Apesar de a ideia até ser apetecível, tendo em conta o actual contexto académico (de período de frequências) seria totalmente inviável para a AFCEE organizar qualquer tipo de festa durante esta semana. Julgamos que a este respeito a comprensão deva ser absoluta.

Estamos entendidos?
Óptimo.
Então vá.

Uma boa recta final,
A tua Associação
AEFCEE

segunda-feira, outubro 27

Sport's Comeback

A altura pode não ser a mais apropriada.
Mas a verdade é que as boas notícias não têm horas más.
O Desporto voltou à Católica.
Depois dos pedidos insistentes dos novos e antigos alunos, a tua Associação tem estado em demoradas negociações com vários parceiros para garantir e viabilizar o Projecto Desporto Académico UCP Temporada 2008/2009.
Neste momento, estamos já em condições de adiantar que serão asseguradas as Equipas Académicas de Volleyball Feminino e Rugby Masculino, que competirão ambas na 1ª Divisão do Campeonato Universitário.
Agora está na hora de te juntares a este ambicioso projecto.
As Inscrições Online estão abertas desde este preciso momento (procura os hyperlinks no Banner Direito). Temos a certeza que não vais querer ficar só na bancada.
Entretanto, podes também assinar a Lista de Desejos com a Modalidade que gostarias de praticar para além das que estão já asseguradas. Prometemos que vamos pensar no teu caso. E se podermos, fazemos-te a vontade. Como sempre, aliás.
Vamos voltar a dar notícias sobre este assunto muito em breve.
Mas para já a bola está do teu lado
Vem suar pela Católica.
O jogo começa aqui e agora.

Sempre em Forma
A tua Associação
AEFCEE


Fogo Cruzado

Sim, nós sabemos como te sentes.
Estar em período de Frequências é como estar de volta às trincheiras, com tiros em rajada de todos os lados.
É difícil, não é? Pois, nós avisamos.
De qualquer forma, passámos por cá só para saber como estão a correr as coisas (podes votar em mais das Sondagens CBB), para desejar boa sorte para as que ainda te faltarem e para voltar a dizer-te que estamos aqui para o que precisares.
Se ainda não te artilhaste com os resumos mais sofisticados do mercado, estás mesmo a pedir um balázio no meio dessa pauta...
E agora voltamos a pôr o capacete, que está na hora de mergulhar outra vez nos livros.
Vai sobrevivendo, ok?

Continência
A tua Associação
AEFCEE