quinta-feira, outubro 30

Esclarecimento

Só para que fique claro, a Associação de Estudantes NÃO preparou nenhuma festa de Halloween para esta semana.
A esse respeito:
  • Todas as actividades promovidas pela AEFCEE são assumidamente publicitadas pela própria. Nos cartazes a estas referentes estão sempre presentes o Logotipo e nome da AEFCEE. O material publicitário é também colocado nos espaços que são propriedade da Associação, ou seja, os placards nas entradas e saídas do Bar e do Lobby do primeiro piso. Para além disso, as nossas actividades são também promovidas através de mail, sms e, mais recentemente, através do Comeback Blog.
  • Tendo o acima exposto por assumido, não será dificil perceber que a AEFCEE é totalmente alheia à festa de Halloween que, alegadamente, se realizará esta semana, promovida por elementos da Universidade Católica. A esse respeito, a AEFCEE volta a assumir: não está envolvida na organização do referido evento nem tão pouco conhece os elementos que estarão por detrás desta.
  • Apesar de a ideia até ser apetecível, tendo em conta o actual contexto académico (de período de frequências) seria totalmente inviável para a AFCEE organizar qualquer tipo de festa durante esta semana. Julgamos que a este respeito a comprensão deva ser absoluta.

Estamos entendidos?
Óptimo.
Então vá.

Uma boa recta final,
A tua Associação
AEFCEE

Sem comentários: