segunda-feira, outubro 27

Sport's Comeback

A altura pode não ser a mais apropriada.
Mas a verdade é que as boas notícias não têm horas más.
O Desporto voltou à Católica.
Depois dos pedidos insistentes dos novos e antigos alunos, a tua Associação tem estado em demoradas negociações com vários parceiros para garantir e viabilizar o Projecto Desporto Académico UCP Temporada 2008/2009.
Neste momento, estamos já em condições de adiantar que serão asseguradas as Equipas Académicas de Volleyball Feminino e Rugby Masculino, que competirão ambas na 1ª Divisão do Campeonato Universitário.
Agora está na hora de te juntares a este ambicioso projecto.
As Inscrições Online estão abertas desde este preciso momento (procura os hyperlinks no Banner Direito). Temos a certeza que não vais querer ficar só na bancada.
Entretanto, podes também assinar a Lista de Desejos com a Modalidade que gostarias de praticar para além das que estão já asseguradas. Prometemos que vamos pensar no teu caso. E se podermos, fazemos-te a vontade. Como sempre, aliás.
Vamos voltar a dar notícias sobre este assunto muito em breve.
Mas para já a bola está do teu lado
Vem suar pela Católica.
O jogo começa aqui e agora.

Sempre em Forma
A tua Associação
AEFCEE


3 comentários:

Anónimo disse...

E uma equipazinha de ténis não? =P

Anónimo disse...

Esta semana, ouvi muitos colegas a perguntarem-me se ia haver equipa de futsal, e eu respondi, isso é com a direcção da AEFCEE, mas desde já deixo aqui um aviso, não por gloria pessoal, mas sim para ajudar a desenvolver o FUTSAL na UCP, que estou desponivel para treinar a equipa, (caso venha a existir) sem qualquer tipo de remunerações, pq eu ñ fico alegre por receber, mas tmb fico mais alegre se ganhar jogos pela Universidade do meu coração, que é de caras a UCP

Anónimo disse...

Vários colegas da fcee falaram e já temos jogadores para fazer a equipa de futsal. Só depende da AE.

Diogo Neves