segunda-feira, junho 29

AEFCEE Michael Jackson Award '09 - É ver para crer!

Já viste os nomes dos nomeados no post abaixo. Já sabes quem é teu amigo e quem não é; em quem vais votar e em quem não vais. Ou será que sabes?

O melhor é mesmo veres as imagens. Lembra-te: queremos apurar a farpela mais '80's possível. A votação está no banner à direita.

Inês Arruda

Ines Arruda enverga uma belissima saia preta, "high-waisted", favorecida por um sofisticado cinto de cabedal, e encimada por um top amarelo funky.
O pormenor do lenco de seda envolvendo a nuca confere-lhe o toque trendy e sexy, finalizado pelos sapatos azuis marinho. Totally eighties.











João Ildefonso

João Ildefonso, ou John Travolta, como será a partir de hoje relembrado, deu-nos o ar de Saturday Night Fever com o seu blusão de colarinho chinês e t-shirt branca apelando à simplicidade que confere classe. Um visual que já nos eighties seria ousado pela seu arrojo retro-chic. As Jeans que poriam Michael J. Fox a guinchar "Like a Virgin" são a piece de resistance, numa toillete que prova que o bom gosto é intemporal.







Mariana Duarte

Mariana Duarte fez-nos recuar no tempo com a sua t-shirt "retro", collants e botas pretas. Cabelo apanhado, e maquilhagem pesada escondida atrás de uns atrevidos oculos brancos.
Um estilo que faria Cindy Lauper chorar de inveja.

Miguel Martins

Miguel Martins veste camisola vermelha de manda cava, debruada com realces de preto, enverga um casaco de cabedal preto com aplicações metálicas. Apresenta ainda um chapéu de abas cor de palha e calças finamente listadas. Repare-se no pormenor dos mocassins bege torrado em imitação de camurça e a cereja no topo do bolo: a idespensável meia branca. As raquetes não foram verificadas.


Tomás Fidelis

Tomás Fidélis surpreendeu-nos com um estilo "punk chic".
As calças rasgadas e os all stars fazem pandam com o blazer preto e polo às bolas, que juntos nos dão o melhor dos dois mundos.
Para quem achava que os óculos do Ozzy Osbourne estavam "out", Tomás provou o contrário.














Numa nota mais corporativa: foi-nos perguntado por um dos alunos da Faculdade se os Mestres de Cerimónias, mais conhecidos como vendedores da pulseira, recebiam uma comissão por cada pulseira vendida. A pergunta é justa, pelo que queremos efectuar um esclarecimento público: embora no passado tenham de facto existido comissões para os vendedores, e apesar da entrega de comissões ser uma boa forma de incentivo, a actual direcção da tua Associação não se revê nesta política, por não se enquadrar com o princípio da gratuidade do trabalho associativo que se encontra previsto nos Estatutos, pelo que não são entregues comissões aos membros da AEFCEE pela venda de pulseiras.

AEFCEE Michael Jackson Award '09

E os 5 nomeados são:
  • Inês Arruda
  • João Ildefonso
  • Mariana Duarte
  • Miguel Martins
  • Tomás Fidelis
Os candidatos correm pela coroação Kitsch e por um fantástico capaz de prémios trazidos directamente dos anos de Like a Virgin.
Faz o teu preferido regressar ao passado - VOTA JÁ no banner direito.
As urnas encerram Terça, 30, às 20h00.
A glória é deles, o voto é teu.

Eighties Rule,
A tua Associação,
AEFCEE

Can you feel it? - Breaking News

São 7 da manhã - amanhece um dia a menos para a Festa do Ano.
Temos novidades frescas como as gotas de orvalho, e contudo não tão frescas quanto as Caipirinhas que te esperam no Waikiki:

  • Beach Party Travel Route - Porque nunca estamos satisfeitos com tudo o que te damos, voltamos a dar-te mais. É a notícia deste fim-de-semana: as tuas Associações vão levar-te, literalmente, até à Costa. A pensar nos que vão deixar o carro em casa, premiamos a responsabilidade com a Beach Party Travel Route. Três autocarros de Lisboa à Costa e três de volta a casa nos seguintes horários:

    Praça de Espanha » Bar Waikiki
    » 22h15
    » 23h15
    » 00h15

    Bar Waikiki » Praça de Espanha
    » 04h00
    » 05h00
    » 06h00

    Este serviço é totalmente gratuito para os detentores de pulseira. Mais uma razão para comprares já a tua. Avisamos, contudo, que os autocarros têm lotação limitada, por isso chega cedo para garantires o teu lugar.
  • Sorteio TMN - Pouco falta para que esta festa se torne nos Globos de Ouro, mas estamos de mãos largas e só nos apetece dar prémios a torto e a direito. A AEFCEE vai sortear um telemóvel Nokia Express Music. Com tantos aliciantes ainda estás na dúvida?
  • Prémio Back to Eighties - O trágico desaparecimento do Rei da Pop não leva consigo as mágicas memórias do Moon Walk de meias brancas, dos 13 minutos de genialidade de Thriller ou do bass line inconfundível de Billie Jean. Do músico com quem a geração de 80-90 cresceu a AEFCEE faz bandeira e grito de revivalismo nostálgico.
    The eighties live, and the King rules.
    O Prémio da Festa Back to Eighties está assim rebaptizado - Terça-Feira será atribuído o AEFCEE Michael Jackson Award. Os nomeados serão revelados em breve.
E com isto começa a ser economicamente irracional de todos os pontos de vista, para Neoclássicos ou Keynesianistas, faltar a uma festa assim.
Para garantir que não vais passar o verão a lamentar-te, a tua Associação vai continuar aberta para te encher de pulseiras. Procura-nos na nova sala AEFCEE segunda e terça e na partida dos autocarros no dia da Festa. E já sabes, os teus MCs continuam à espera que o telefone toque.
Não há volta a dar: if you can't feel it, that's because you can't feel...

Summer Dreamin'
A tua Associação
AEFCEE