segunda-feira, junho 15

Ainda cá estamos

Podes não nos ter visto nestes últimos dias: andamos meio escondidos entre livros e pilhas de apontamentos, mas também entre alguns dossiers de assuntos que têm de ser tratados em nome dos alunos. Não queremos roubar muito do teu tempo, portanto deixamos-te com estas breves palavras.

Salas: queremos ouvir de situações de overcrowding nas salas. Já devem ser muito pontuais, mas não queremos que aconteçam de todo, e só com o teu feedback podemos evitá-las. Avisa-nos de situações destas deixando um comentário ou enviando um e-mail para comeback.aefcee@gmail.com

Avaliações e Mostras de Testes: se existe algum problema com a avaliação ou mostra de testes numa cadeira, não hesites em avisar-nos o mais rapidamente possível.

Outras informações: já certamente deste conta. Queremos o teu bem, e numa altura como estas não podes ficar sem baterias. No telemóvel, claro. Usa a máquina da TMN para carregar o teu telemóvel sempre que precisares: está entre o bar e a zona da sala de computadores, junto à máquina do Multibanco.

E, claro, não esqueças: por enquanto tens que trabalhar, mas já falta pouco. E dia 30, no bar Waikiki, está de volta a Católica & Novaeconomia Beach Party. Está quase.




A tua Associação
AEFCEE