quarta-feira, setembro 16

On your marks…

É o Bolt a pulverizar records como se estivesse a fugir dum fiscal das finanças. É o Kaká a fazer passes de rasgar a respiração em Madrid e o Benfica a espetar 8 a quem calha. São os dirigentes partidários a calçar as luvas de boxe a a prepararem-se para um round bem sangrento. É. A febre do desporto está a fazer subir o teu termómetro e tu já andas a ficar bem inquieto. Os teus glóbulos vermelhos e brancos gritam em uníssono que está na hora – o teu corpo já não aguenta mais ficar parado.
Pois calha bem, que a tua Associação está sempre por perto para cuidar da tua saúde. Mais eficiente que a DGS a pôr um país em pânico suíno-gripal, estamos a preparar uma verdadeira epidemia desportiva.

E hoje pomos cá fora de forma bem sonora o primeiro espirro. E não tenhas dúvidas, é molhado e espalhafatoso.
O Projecto Desporto Académico, que o ano passado viu as suas 3 equipas alcançarem marcas histórias nos campeonatos universitários – 3º Lugar na Taça Universitária de Volley Feminino, Final Four de Rugby Masculino, Melhor Registo de Sempre no Futebol Masculino – está de volta para uma nova época com elevados índices físicos, anímicos, técnicos, tácticos e motivacionais.
E o teu lugar não é no banco nem na bancada: é dentro da arena, a entregar o suor, a pele e o corpo pelo nome da tua universidade.

Estão abertas as inscrições para as equipas do PDA 2010. Se queres vir fazer parte desta equipa, preenche o teu formulário aqui. Preenche todos os campos, porque são fundamentais para garantir a tua regular inscrição nos campeonatos universitários.
Quando acabares de preencher o formulário online, vamos precisar que nos envies os seguintes documentos:

  • Cópia de BI
  • Cópia de Cartão de Aluno (actualizado, ou seja, com indicação no verso de que estás a frequentar o ano lectivo 09/10 – mais esclarecimentos na Loja do Cartão)
  • Uma fotografia tua, bem sensual e em formato digital

Estes dados e todas as dúvidas podem ser enviados para os seguintes contactos:

E depois disto, vai faltar muito pouco para que possas sentir o orgulho de vestir a camisola da Católica.
Não somos gente de apostas, mas se tivesse de ser, apostávamos que mal podes esperar…
Há um lugar à tua espera. Agarra-o.

Faster, Better, Stronger,
A tua Associação,
AEFCEE

771055-001 

PS: Também já falta pouco para que chegue o tão aguardado Programa Põe-te a Mexer. Tem paciência e relaxa. Este ano a tua AE vai mesmo por-te na linha e em grande forma…

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

2 perguntas: qual é o horário dos treinos? Os jogos costumam ser a que dia?
Obrigado

AEFCEE disse...

Boa tarde,

A AEFCEE irá afixar cartazes na faculdade com os horários dos treinos e os contactos para os quais devem enviar as vossas questões. No entanto, aqui ficam os horários:

Futebol Masculino: 2ª-19h ; 4ª-19h
Rugby Masculino: 2ª-21h ; 4ª-19h30
Voleibol Feminino: 3ª-12h30 ; 5ª-12h30.

PS: Inscrevam-se através do formulário online apresentado no post.