quinta-feira, setembro 17

Comeback Mountain I – The movie

Não tivemos cowboys nem… rabetices em geral, mas passados 4 dias e a concordância é cada vez maior: se fosse um filme, levava um Óscar de certeza.
O que até nem é uma ideia tão descabida quanto isso. E de ideias descabidas percebemos nós…

A verdade é que o caloiro é um espécime que envelhece com uma celeridade diabólica. E o mais certo é que, apesar de hoje teres bem frescas na tua ainda pré-superior e virgem-de-conhecimentos-importantes memória as recordações de um fim-de-semana que fez de ti um universitário a sério, assim que comeces a encher o cerebelo de fórmulas, tabelas, curvas e conceitos empresariais com mais de 7 sílabas vais sentir toda a tua frescura mental fugir como se tivesses aberto a porta do frigorífico. E para começar, levaste com uma frase de 5 linhas. Vai-te habituando…

Mas bottomline – tu não vais querer certamente que as maravilhosas lembranças deste fim-de-semana fiquem sequer nubladas ou com aguaceiros. E nós temos a receita para uma memória de céu limpo no continente e nas ilhas.

Esta Sexta-Feira fazemos o lançamento público do Vídeo Oficial do Fim-de-Semana do Caloiro.
No dia vamos dar mais informação, mas fica à espera da grande ante-estreia num dos auditórios pelo hora do almoço.
Uma mega produção, com actores de renome e interpretações memoráveis. Acção, algum drama, montanhas, granizo e atribulações nocturnas relacionadas com produtos de higiene pessoal.
Todos os ingredientes para um Blockbuster.

Passámos a semana a recolher silenciosamente os pedaços que darão cor ao celulóide.
Mas se tens contigo a peça que falta para fazer desta fita a preferida da Academia, não prives o mundo cinematográfico desse privilégio. Envia ASAP todos os teus vídeos e fotografias para o sítio do costume – comeback.aefcee@gmail.com – e agarra o protagonismo.

Pode ter sido uma curta-metragem, mas é seguramente um dos filmes da nossa vida.
Ajuda a fazer dele o da tua também.

Ready for our close-up,
A tua Associação,
AEFCEE

film1

Sem comentários: