quinta-feira, maio 7

Under the Moonlight

Esperámos, exasperámos, desesperámos.
Rejeitámos as rejeições e corroborámos as aceitações; licenciámos o ilicensiável e segurámos o insegurável, já para não falar das antíteses e pleonasmos.
Ligámos, interrompemos e aguardámos, que a gente já liga de volta.
Fomos impertinentes, intrometidos e insistentes.
Demorámos, desambiguámos, descabelámos e saturámos, mas nunca desacreditámos. E também não perdemos o jeito para a rima fácil.
Check, Double-Check, Triple-Check. E mais um, por causa das tosses.
Num dos processos burocráticos e logísticos mais elaborados de que há memória, a tua Associação correu mundos e fundos para te dar uma noite inadverbiável.
Tardou mas foi: temos By Night.

Poucos, imberbes e infelizes os que não sentirem o metabolismo disparar em rajada perante estas palavras.
Mas também se trata disso, ora essa.
O Católica By Night é uma instituição tão sólida quanto as colunas da Faculdade.
Gerações de Gestores e Economistas não se formaram sem uma noite destas no currículo.
Tanta gente não pode estar enganada. Ainda para mais gente que tão raramente se engana.
E não é difícil de perceber porquê.
É a tua Faculdade de sempre, mas à noite, com o triplo do charme. O teu bar de sempre, mas com torneiras que não secam. Os teus amigos de sempre, mas em puro êxtase. Tudo o que fazemos é pegar no melhor lado da tua faculdade e exponenciá-lo como se não houvesse amanhã. Nós cá somos assim, exponenciamos à maluca. E depois de uma noite destas, o amanhã é de facto o que menos importa.
E que altura melhor que esta para uma festa assim.
Antes que o trabalho te sucumba, antes que o monstro das frequências comece a rebentar as portas do armário, antes que a paciência te falte e o stress te sobre.
Uma festa com laivos de awesomeness, mas relaxada e bem caseirinha, é o empurrão certo para uma sprint final à Usain Bolt. Nada como regar cuidadosamente a semente da eficiência académica. E se pensares bem, há quanto tempo já não lhe dás de beber?
Vê só o que te espera:

» O Tempo « Dia 8 de Maio, próxima Sexta-Feira. A partir das 10h30, 5 horas de regabofe. 20º Celsius previstos para a noite, com céu limpo e lua a 99%. Ficar em casa sob estas circunstâncias constitui crime de traição em alguns países do mundo.

» O Espaço « O Bar da Faculdade, absolutamente amplo. 2 Bares com 4 pontos de serviço. 1 Palco para as Bandas e Sound-Stage Island para o DJ.

» O Pacote « Até à 01h00, entrada por 8 luas, que te dão direito a Bar Aberto de Cerveja Sagres e Sangria. A partir da 01h00, entrada por 5 luas com direito a 3 bebidas. Lá dentro, Meia-Lua paga uma imperial e com mais meia levas três. Para além de uma garganta bem hidratada, oferecemos-te a actuação de 3 bandas prometedoras e um fecho d’ouro com um set eclético do Dj Residente.

» Os Performers « Warm rythms e brisas do mundo, numa ambiência de new reggae, world music e funky-trendy hip-hop, com os Innajahm e os Nu Bai Sound System.
O muito aguardado regresso de uma banda da casa que fez explodir por completo o By Night' ‘08 com uma torrente avalânchica de riff-rock, que em 2009 reinstaura a Guitarcracia segundo Kikinbora.
E quando achares que tens os ouvidos bem gordos de um banquete de garage-groovie, ele vai-te provar que estás errado; a levar as rotações para lá da red-line e a multidão para lá da sanidade, um Dj Residente que promete ficar sem-abrigo quando deitar a casa abaixo. Dj Filipe Barros, com licença para matar o cansaço a golpes de vinil.

» Indicações « Sabemos que não vais querer perder um decibel, por isso já estamos a contar contigo cedo. 10 e meia não só soa muita bem como é extraordinariamente londrino e sexy. E estacionar vai ser um mimo, com o parque gratuito à tua espera - (mas deixa a adrenalina no bar. Se vais beber, o carro prefere esperar pela manhã de sábado…)

Não há desculpa. Esta é uma noite imperdível, e faltar é imperdoável.
Única, incomparável, irrepetível, que comprámos a tripla adjectivação por grosso.
Tudo o que tiveres podes adiar, porque esta festa só vive uma vez.
Vai avisando lá em casa que a tua morada fiscal muda na sexta às 10 para o País By Night.
Porque o dia mais quente do ano vai ser uma noite, e é de lua-cheia.
Mas só brilha contigo por perto.

Reaching for the Moonlight
A tua Associação
AEFCEE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sem comentários: