segunda-feira, fevereiro 16

Chegou a hora de fazeres a diferença

O bom de se passar um mês a estudar para as frequências é que se passa por uma flutuação de estados de espírito que dá ao sistema parassimpático uma quilometragem considerável. Ok, não percebeste porque é que isto é bom, pois não?
Enquanto te foste confrontando com integrais irresolúveis, teorias indecifráveis e enunciados inacreditáveis, terás certamente passado por uma das seguintes fases, ou por todas elas:

  • 1 – Procrastinação » “Na véspera vai fazer sentido, de certeza”
  • 2 – Negação » “Isto não me está a acontecer”
  • 3 – Desespero » “Se não passar a esta cadeira, o meu curso fico virado do avesso, é a minha carreira a ir para o Tejo via esgoto, vou acabar numa caixa de cartão em Santa Apolónia. Mais vale ir arranjando cobertores…”
  • 4 – Fé de última hora » “Querido Deus, eu consigo ser uma pessoa melhor. Mesmo boazinha. Passa-me a Finanças e temos negócio fechado”

E agora que estás confortavelmente passado, chegou a altura de fazeres contas.
Se a fé operou milagres por ti, uma retribuiçãozinha não ficava nada mal. Até porque se calhar ainda aí tens promessas de ano novo por cumprir, e não queremos que te engasgues com as passas no próximo reveillon.
A tua Associação quer ajudar-te a ajudar e a encheres a tua vida de bom Karma.
Se andas à espera da oportunidade certa para fazeres a diferença e pores o Mundo a rodar com mais energia, não esperes mais.
Ou espera só até Quinta-Feira, 19 de Fevereiro, às 12h30, no Auditório 511. Esta hora e este lugar podem mudar a tua vida, e muitas vidas com ela. É a hora do “Voluntariado na Católica”
Numa sessão única e sem precedentes, esta iniciativa AEFCEE vai reunir na mesma sala Instituições de Solidariedade Social, que apresentarão os seus projectos e demonstrarão de que forma andam a espalhar o bem pela cidade, e gente como tu, que está a rebentar por dentro de vontade de ajudar e até agora ainda não encontrou maneira.
Toda a informação pode ser encontrada no site que criámos de propósito para responder às tuas interrogações.
Sim, estamos a levar-te para uma espécie de blind-date. Mas temos a certeza que vais sair da 511 de mão dada com o novo amor da tua vida.
Este é um projecto piloto, que está a dar os primeiros passos. Queremos, sobretudo, perceber quais são as ambições da nossa gente no que se refere ao serviço altruísta. Por isso, se queres contribuir, aparece.
Uma sala cheia será a prova de corações cheios de vontade.
Passou mais um S. Valentim, mas tu ainda deves ter muito amor para dar.
Dar é a chave. E esta é a hora.
Faz a Diferença.

Making a better world,
A tua Associação
AEFCEE

love heart

Sem comentários: