segunda-feira, fevereiro 16

Católica Rentrée Snowparty

Não fosse o facto de durante o primeiro mês do ano o mercúrio se ter encolhido sempre para valores nada mediterrânicos, e certamente se poderia dizer que Janeiro foi uma verdadeira travessia do deserto.
Num fenómeno comportamental muito semelhante à hibernação dos ursos pardos, os igualmente quase-extintos espécimes da espécie Alumni Catolicus Sapiens recolheram às grutas para gestação universitária.
Nem todos sobreviveram ao rigoroso inverno. A natureza académica não está para brincadeiras.
Mas o importante, senhoras e senhores, é assegurar o harmonioso desenrolar do ciclo da vida.
E como a Primavera que floresce os jardins e acorda a fauna, a tua Associação chegou para te tirar da toca.
Depois de uma semana de preciosa convalescença em altitude, a AEFCEE preparou para ti o melhor regresso que um novo semestre pode esperar.
Nós sabemos o que te vai aí dentro; passado um mês a folhear livros à cabeçada, estás mortíssimo para arrastares o que restou da luta com as frequências para a festa mais espectacular que te arranjarem. Não é?
Pois, pois é. Sorte a tua estarmos por perto.
Enquanto o 2º Semestre está em velocidade de arranque, e no rescaldo da memoravelmente incendiária Católica Snowtrip 2009, a rentrée nas noites de magia a que a tua Associação te habituou está muito muito perto.

  • A Data » Quarta-Feira, 18 de Fevereiro, Meia-Noite. Nós sabemos, que dia tão pouco sexy. Pois bem, é melhor habituares-te. Numa tendência que já tínhamos antecipado, as melhores discotecas de Lisboa estão a fechar, uma atrás da outra, as suas portas às tradicionais festas universitárias de Quinta-Feira. É uma revolução no paradigma que nos deixa sem alternativas. Mas hey, nós refazemos o paradigma. E no estrangeiro, a Quarta é a nova Quinta…
  • O Espaço » Discoteca Kapital. Nós tínhamos prometido, e aqui tens. A Católica regressa às grandes noites num dos espaços com mais coolness da cidade. 3 pistas remodeladas que te vão deixar a cabeça feita numa bola de espelhos. Para não falar da melhor vista da noite lisboeta. Sim, é kind of magic.
  • A Companhia » ISEG + Egas Moniz. Nada como chamar velhos amigos para festejar o regresso às lides.
    3 faculdades nascidas para diversão a là voluntè, com a neve por denominador comum: se o ISEG ajudou a Católica a derreter Andorra, a Egas Moniz parte em breve para as montanhas. Quarta-Feira vais estar em muito boa companhia.
  • O Investimento » 12 €uros – 2 BB. Um pequeno preço a pagar pelo regresso à vida. Mas podes sempre continuar a ser um zombie…

Para quem esteve na neve, é uma oportunidade única para relembrar os grandes momentos de Andorra e resgatar para Lisboa o ambiente incomparável de uma semana irrepetível.
Para quem não foi connosco, é um convite para sentirem as boas vibrações e beberem dos Esquiadores e Snowboarders com mais pinta de Pas de la Casa a força para enfrentar o semestre; apostamos que saem da Kapital a jurar que também estiveram a descer montanhas.
Se já não estás habituado a vestir a pele de um aluno Católica, este é a chance para voltares ao teu habitat.
Sabes bem que toda a gente vai lá estar.
E tu?
Tu também. Não perdias esta festa por nada deste mundo.
É que uma coisa é certa: vai ser gelo quente. E bem quente…

Get Back,
A tua Associação
AEFCEE

fire-ice

1 comentário:

Nikki Kanji disse...

adorei jorge! "quarta é a nova quinta no estrangeiro"