segunda-feira, dezembro 15

Antecipated Christmas

É uma notícia de última hora.
Esperamos que estejas bem sentado. É forte. Podes não aguentar.
Este ano o Natal já não é a 25.
Por decisão da tua influente Associação, o Natal este ano festeja-se a 17 de Dezembro. Está deliberado. Já não dá para voltar atrás.
É que estamos a preparar para ti um verdadeiro presente antecipado e não aguentamos mais 10 dias... Por isso prepara a tua chaminé para Quarta-Feira.
Não levamos barbas e somos, sem dúvida, muito mais elegantes, mas queremos rechear-te o sapatinho.

O Plano de Actividades para o novo dia de Natal é o seguinte:

  • Durante o dia » Recolha de Alimentos - Sabemos que o Espírito Natalício já te tocou. E que também sentes dentro de ti o desejo de dar mais que receber. Queremos ajudar-te a ajudar a melhorar o Natal de quem precisa. Por isso, vamos estar a recolher alimentos para contruirmos cabazes natalícios que serão distribuídos pela Capelania da Faculdade. Traz o que puderes: Leite, Azeite, Arroz, Massa, Salsichas, Atum, tudo conta na luta contra a fome. Vamos ter um ponto de recolha no Bar. Passa por lá e deixa o teu contributo. Se for um incentivo, lembra-te que o Pai Natal está atento por estes dias...
  • Durante a Noite » Jantar de Natal Solidário - Uma consoada em família académica. Ainda estamos a preparar tudo, mas levantamos já o véu: vamos trasnformar o refeitório da faculdade numa casa portuguesa, concerteza, com uma ceia natalícia de requinte à qual só vai faltar a lenha a estalar na lareira. E mesmo isso, com algum jeito... Mas uma coisa é já certa - não queremos perder mais esta oportunidade para sermos solidários.
    Lembra-te da felicidade que sentias sempre que o Pai Natal de enchia a árvore de prendas coloridas. E pensa nas crianças que se acostumaram à árvore vazia e que explodirão numa alegria muito maior quando receberem o teu presente. Só um basta. Não custa nada. Mas quanto a este ponto, vamos voltar a dar notícias.
  • Durante a Madrugada » Católica Christmas Party @ Kubo - E depois de um dia a seres bonzinho, chegou a tua prenda. Nós sabemos, tínhamos-te prometido a Kapital. Mas problemas de calendário e falhas nos compromissos que o grupo tinha assumido connosco obrigaram-nos a uma mudança de planos. Mas hey, a Kapital há-de chegar. Para já, queremos encher o Kubo até as arestas ficarem a deitar por fora. E para isso, contamos, novamente, com os nossos convidados muito especiais: a Faculdade de Direito da Católica.
    Para além de ser a última Festa antes das Festas, e pior que isso, antes do autêntico Carnaval de frequências, esta é também a primeira noite das novas Associações das duas Faculdades. E sabes o que é que isso significia.
    Por isso não podes perder a oportunidade. Está-se mesmo a ver que vai ser uma noite única.
    Quarta-Feira, 24h00, Kubo. 12 €uros, 2 BB. Só falta mesmo o papel de embrulho e o laço...

Fica a aposta de que, dentro de um ano ou dois, já ninguém se lembra que o Natal costumava ser a 25.
Quarta-Feira a Faculdade fica de sapatinho cheio.
Vai ser um dia em grande.

Ho Ho Ho,
A tua nova Associação
AEFCEE


4 comentários:

Anónimo disse...

pah metam mas é a viagem a neve, que isso anda a tardar já!

AEFCEE Católica disse...

Estamos a tratar disso, podes ter a certeza.
Ainda esta semana vais ter novidades.

Anónimo disse...

Still waiting..

AEFCEE Católica disse...

A Viagem à Neve está em marcha.
Tudo o que precisas de saber em www.catolicasnowtrip.com
Valeu a pena esperar.

A tua Associação,
AEFCEE