terça-feira, dezembro 16

Jantar de Natal

Bem, esta anda a ser, de facto, uma semana atribulada.
O Jantar Solidário que tinhamos previsto para esta Quarta-Feira vai ter que ser reagendado.
Será também a oportunidade de prepararmos com mais cuidado e tranquilidade um evento de solidariedade mais ambicioso. O copo meio cheio, o copo meio cheio...
Em alternativa, a AE convida-te para te juntares à nossa mesa e antecipares connosco a grandiosa última noite académica do ano.
A nossa pequena Ceia de Natal promete aquecer corações no Restaurante CTT (Rua Alexandre Herculano, nº 100 3º Andar, junto ao Largo do Rato), esta Quarta-Feira, a partir das 21h30.
10 € dão direito a entradas, prato principal, sobremesa, café e bebidas à descrição, portanto não vão ser só os corações a ser aquecidos...
As inscrições estão a evaporar-se em menos tempo que o que o Professor Cabrinha leva a resolver um integral, portanto despacha-te a confirmar a tua presença com a Mafalda Carvalho - 91 528 43 97 - que também te dará todas as informações de que precises.
Tu sabes bem que esta é a melhor maneira de fazermos o aquecimento para as Festas da Católica.
Vem fazer parte da nossa consoada.

Jingling all the way,
A tua nova Associação,
AEFCEE



5 comentários:

Anónimo disse...

VIAGEM A NEVE????

Anónimo disse...

Gostaria de dar uma sugestão. Poderiam colocar as notas das frequências ou dos mini-testes numa página qualquer ou mesmo na página pessoal. Dava imenso jeito.
Caso isso não seja trabalho da AE poderiam falar com a respectiva entidade que trata disso. Obrigado desde já pela atenção.

Anónimo disse...

Gostaria era de poder ver num site as notas das frequências em vez de me estar sempre a deslocar à faculdade. Além do mais, acho que não custa nada.Já deveriam sair na net antes de sair na faculdade, mas mesmo que isso não aconteça, agradecia que se fosse possível tratar desse assunto. Desde já obrigada pela atenção.

AEFCEE Católica disse...

A Viagem à Neve está em marcha.
Tudo o que precisas de saber em www.catolicasnowtrip.com
Valeu a pena esperar.

A tua Associação,
AEFCEE

AEFCEE Católica disse...

Caro Colega:

As notas na Internet são uma luta antiga da tua Associação de Estudantes.
Ao longo dos anos, temos vindo a recordar insistentemente essa necessidade à direcção da faculdade.
No ano passado, após discussão de inúmeras soluções para a resolução deste "atraso tecnológico", foi-nos prometido que seriam tomadas medidas neste sentido. Até hoje...
Dada a actual avalanche de assuntos sobre os quais a AE tem feito incidir a sua atenção, descurámos esta questão (muito provavelmente por já termos visto as nossas expectativas a esta referentes goradas no passado). Ainda assim, mesmo crendo que já será dificil garantir a resolução deste problema a tempo das frequências e exames que agora se aproximam, não desistiremos de tentar forçar uma implementação deste sistema, por julgarmos vir de encontro a necessidades reais dos alunos.
Agradecemos, portanto, a todos os que desejem manifestar a sua posição a este respeito, assim como a outras questões burocráticas, relacionadas ou não, com as frequências e exames, que nos continuem a faze-las chegar até nós.
Este é um problema de todos.
Vamos lutar por uma solução para todos.

Agradecemos a vossa colaboração neste sentido,
A tua Associação,
AEFCEE