quarta-feira, novembro 5

Snow Feelings

Bate leve, levemente.
Mas não é chuva, meus caros. É neve.
A contagem decrescente já começou. A mítica Católica Snowtrip está à porta.
Ok, tudo bem. É so em Fevereiro. Mas com os termómetros e os ânimos cá em baixo depois destas esgotantes semanas de frequências, vem mesmo a calhar uma ganda festa, não vem?
Pois bem, está na hora de festejares o teu bom desempenho académico ou tentares esquecer a sua total ausência...
Esta Quinta-Feira, a partir da Meia-Noite, o Loft volta a abrir as portas a mais uma festa Católica - The Snow Feelings Party. O Menu é o mesmo do costume: coolness e glamour à descrição, num requintado buffet de grandes momentos.
E, para não variar, esta não é uma festa qualquer. Não, muito longe disso. Senão repara:
  • É a festa de Lançamento da Viagem da Neve. Para além de ficares a conhecer em primeira mão o cartaz da Snowtrip e das surpresas que te vão deixar verdadeiramente congelado, vai ser sorteada uma Viagem entre alunos que não falharem a esta noite arrepiante. Estares lá é a única maneira de entrares na corrida. A tua Associação pode levar-te ao colo até Andorra. Só tens que saltar para os nossos braços...
  • É a Primeira Festa Pós-Frequências. Deve haver aí dentro muito stress e frustrações acumulados. Está na hora de os pores cá para fora e de te divertires à grande. Independentemente de como te tenha corrido, tu mereces este escape. Dá essa prenda a ti próprio.
  • É a última festa desta Direcção, uma vez que as eleições terão lugar em breve. Vem festejar connosco o fecho do mandato e celebrar um ano de muito trabalho, muito sucesso e muito orgulho. Porque tu também fizeste parte desta história, fazes falta para o brinde de champagne.

Recorda - Loft, Quinta-Feira, Meia-Noite, 6 € (Meninos 1 bebida, Meninas 3 bebidas)
A Febre da Neve está aí. Não há como escapares às altas temperaturas desta noite gélida.
Exames are over. Fun is back.
Volta a mostrar-nos o teu sorriso.

Calça as luvas e os skis,
A tua Associação,
AEFCEE




Sem comentários: