domingo, outubro 5

Jantar do Caloiro

Se há uma qualidade que esta geração de caloiros tem é que são chatos como a potassa.
E parecendo que não, isso às vezes é bom.
Depois dos pedidos insistentes e lancinantes da gigante massa caloira, uma vaga de fundo pôs-se em movimento para proporcionar a todos um merecido Jantar do Caloiro.
Um jantar para caloiros, pelos caloiros e feito por caloiros, com a benção e apoio da Associação de Estudantes. Amen.
Um jantar que te serve de palco para começares a espalhar charme antes da Gala. Para já estares em grande forma quando pisares a passadeira do BBC.
Fica, mais uma vez, tudo o que precisas de saber.


  • Quando » Dia 9 de Outubro, Quinta-Feira, noite da Gala, às 20h30.
  • Onde » Na Taverna D'Alcântara, que fica por detrás do Paradise Garage.
  • Quanto » 12 €, com Entradas, Refeição, Bebidas à descrição, Sobremesa e Café. Um conselho paternal (a quem ninguém vai ligar) - de todas as alturas que possas vir a ter para te embebedar, julgamos que esta não é a mais correcta. Faz como mandam os anúncios, responsável, moderação, etc.
  • Como » O espaço tem lotação para 100 pessoas. Por isso estão em jogo 100 vagas para o jantar, pelo que se recorrerá ao sistema de inscrição e pagamento prévios. Poderás matricular-te para o Jantar do Caloiro na Terça das 12h30 às 14h00, e na Quarta das 12h30 às 16h00. Onde? Na tua Associação, o sítio do costume.
  • E como é que depois do jantar vou ter ao BBC » É público que o caloiro gosta de uma boa caminhada. Isso ficou bem claro durante o Fim-de-Semana. Assim sendo, a Associação, benigna como só ela, preparou uma magnífica caminhada de 2 kilometros para o insaciável grupo de caloiros. Ainda dizem que as praxes já acabaram... A sério, esta será a melhor maneira, quer do ponto de vista económico (sempre ele), quer do ponto de vista da alegria, para se chegar ao BBC. Podes consultar o Road Map aqui. Uma nota: as meninas, que presumivelmente estarão de saltos altos, terão desculpa para optarem por ir de taxi. Mas sugere-se, também, que os caloiros machos se ofereçam para as levarem ao colo durante o percurso. Comecem já a escolher as mais leves...
  • Com quem falo » Dúvidas e desabafos, dispões dos organizadores.
    Manuel Rito - 91 966 82 27
    Cristian - 91 353 87 49
    Se nenhum deles te esclarecer, o que é manifestamente difícil, podes, em ultimíssimo caso, telefonar para o Jorge - 91 843 03 63.

E deve ser tudo.
Nao percas tempo e inscreve-te quanto antes.
Vemo-nos à mesa.


A saciar todos os caprichos da caloirada desde 1920,
A tua Associação,
AEFCEE



Sem comentários: